quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Minhas criações + aulas



Oi amores da tia!
Eu vim akii pra mostrar pra vocês minhas criações.Não estão perfeitas,mas eu fiz o que pude >.<
Bom..:
O primeiro é uma máscara com laser *-* Não saiu mto booa
A segunda é uma boina da DKNY ><
O terceiro é um lacinho de melancia ^^
O quarto é um cabelo preso que modéstia parte ficou show *--*
E a quinta é uma máscara da mulher gato :))
Em breve colocarei no bazaar para venda :)


AULAS:
Bom gente,se eu já não postava muito antes ,agora que tá dificil msm,minhas aulas começaram e Vem tipo,toneladas de dever de casa ;X   
Eu ainda tô procurando pessoas pro blog,e... eu também não sei o que houve com a bruh :X
Bom,é isso!
Bjooo 
Ísis ♥

Um comentário:

Olá,pode comentar a vontade!
Só espero que não haja brigas e confusões tá?
Se não seu comentário será excluído!