segunda-feira, 2 de julho de 2012

Postadoras


~ Le eu fazendo gráfico ~

Oi Lindos e lindas . Vocês sabem que o blog estava perdendo os postadores, e ficou muito difícil manter tudo isso atualizado. Eu faço de tudo sempre pra postar aqui, mas meus dias são muito corridos, com escola educação física,jazz (mas isso não vem ao caso) . É por isso que agora eu preciso, NECESSITO de postadores urgentemente.
Então estão abertas as inscrições. Se quiser postar aqui você só precisa postar nos comentários:

Nome da Doll: Diga o nome da sua doll
Level: Em qual level você está
Idade: Sua idade .-.
E-mail: Seu e-mail
Experiências em blogs : os blogs que você postou/posta . Caso nunca tenha postado em nenhum blog, mande para esse e-mail : fashion-doll.s@hotmail.com  duas matérias suas. 

SE EU SOUBER DE ALGUM PLÁGIO , VOCÊ SERÁ DESCLASSIFICADA.
Ok . bjoooos s2 .
 *Vocês podem participar do meu Club ? Está havendo um sorteio de um MORTAL KISS lá !! Mas eu só vou sortear quando chegarmos aos 30 membros . Portanto , divulguem e participem do sorteio ^^ . Clique aqui para ir ao meu clube ;D
Beijos Isis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,pode comentar a vontade!
Só espero que não haja brigas e confusões tá?
Se não seu comentário será excluído!