Olá pessoal,eu gostaria por favor de pedir que vcs denunciarem a dracula-monter !!!Motivo :
Quando ela começou no stardoll,ela pediu ajuda para a minha amiga monster..laura sobre como conseguir coisas grátis,e a monster..laura deu.Alguns dias depois a monster..laura recebeu um comentário de chingamento da dracula-monter.Estranhando, a Lari (monster..laura) visitou a garota e percebeu que a Dracula-monter COPIOU o visual dela ! No começo ela não ligou até que leu a apresentacao de suíte.ESTAVA IGUAL.Lá embaixo no cantinho da folha estava escrito : ''A idiota da monster..laura me copiou.Não acreditem nela''
Que idiota a dracula-monter,né?
Bom..se vc compreende,então denuncie e bloqueie a DRACULA-MONTER
DENUNCIEM A DRACULA-MONTER
Créditos para a monster..laura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá,pode comentar a vontade!
Só espero que não haja brigas e confusões tá?
Se não seu comentário será excluído!