Hellow fofuras !! A tia Natt ainda existe ok ?
A tmgsuper nn gostou do baanner ninguem gostou dakela meeerda! por isso fiz outro :
Se não gostar eu refaço !!
Explicação do "Pq eu fiz o banner com a cara da miss pig ?" : Bom , eu tava de boa no gimp , qnd derrepente wild irmã appers .. ela mecheu , deixou o rosto mais fino , e pois na minha pasta .. simplesmente uma pirralha boooba !!!!
Bom , desse vc gostou ?


sorry,mais eu não gostei tbm não...
ResponderExcluirah' eu achei bonito, apenas coloque mais curvas no cabelo, e sombra.... *ficaadica* ^^
ResponderExcluir