Oi nenens com leite moça *-* Vou anunciar minha auzencia , pois dia 29 começa as provas tudo culpa da vaca da minha professora :@ e sei que hj nem amanhã é dia 29 , mais pra tirar 10 eu preciso estudar mt e mt , porque sexto ano é bem puxado ! Sei que toda hora to on no pcc , é que eu deixo aberto e minha prima vem mecher , ai ela fala os recadinhos *o* beijinhos fofas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá,pode comentar a vontade! Só espero que não haja brigas e confusões tá? Se não seu comentário será excluído!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá,pode comentar a vontade!
Só espero que não haja brigas e confusões tá?
Se não seu comentário será excluído!