Aaain to com boas e más noticias hj! A boa é que eu to sem aula a semana inteirinha uhuuu *u* A má é q tem um idiota mandando me denunciar aff ninguem merece esses mentirosos do stardoll >:(
Oh nomiee dele é GUI.NENEM e gravem esse nome GUI.NENEM pois esse menino é um mentiroso. Ele estava falando que eu peguei no piu-piu dele e virei piriguete ve se pode? Aff não aguento isso!! E tem mais ninguem acredita nele *o* So umas mulheres interesseiras que querem ele como filho ¬¬' E tb minha amiga Natt ja postou a apresentação dele né? Nem preciso ^^
Boom encerrando esse assunto chato, aaaaaaaah nem acredito que eu estou sem aula a semana inteira!! Vou postar bastante no blog =3
XoXo BekinhaGirl
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá,pode comentar a vontade!
Só espero que não haja brigas e confusões tá?
Se não seu comentário será excluído!