sábado, 24 de março de 2012

O novo gráfico que fiz para:

Oie gente...Eu fiz um gráfico pra BekinhaGirl!!
   


      Eu estava lá no stardoll quando a Bekinha pediu pra eu fazer o gráfico eu concordei e fiz vou mostrar pra vocês ele é simples mais legal e meio sei lá espelho....Espero que vocês e a Bekinha goste Dê uma olhada:

       

4 comentários:

  1. Aiin eu gosteii... Mais a make ta meio emo sabe, eu sou meio patty xD

    ResponderExcluir
  2. Ela já tinha me pedido e já tava quase pronto :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poode fazer Isis, acho que vou gostar bastante do seu. Eu gostei masi ou menos desse pq eu fiquei meio emo, e eu não gosto = /

      Excluir
  3. Ficou lindo , faz um pra mim ? Meeio emo tá ? Doll BalaDeUva

    ResponderExcluir

Olá,pode comentar a vontade!
Só espero que não haja brigas e confusões tá?
Se não seu comentário será excluído!